Giselle

 

Lu, nao tenho palavras para te agradecer...a decoracao ficou simplesmente perfeita! Obrigada por ter sido decoradora, psicologa, cerimonialista e amiga durante esses meses que precederam o casamento. Voce acredita que eu quase briguei no salao para que eles me aprontassem mais rapido, so para poder ver a decoracao antes dos convidados chegarem,rs! Minha mae havia me ligado e dito que o poster estava maravilhoso e que a arvore da mesa de doces era linda e tao grande que precisou de duas pessoas em uma escada para colocar as flores...você pode imaginar como eu quase morri de curiosidade!!!
Tenho certeza que voce tera muito sucesso sempre, pois realmente adora o que faz e, como eu ja disse um milhao de vezes, sabe captar o que noiva quer apenas com uma conversa e tem muita criatvidade.
Mais uma vez obrigada!

Ah! E para esses plagiadores de foto eu so posso dizer "que pena", pois nao tem um decimo da vocacao e sensibilidade que vc possui.
Mil Beijos

Gi

Arquitetura de Eventos av Otacílio Negrão de Lima 17706 CEP:  31550-000   Jardim Atlântico, BH/ MG
31 3295-3260  l  31 9 8814 9421  l e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Copyright © 2019. Todos Direitos Reservados Arquitetura de Eventos. Criação Newcommerce 2019

Temos 3 visitantes e Nenhum membro online