Maria Alice

 

"Ao te conhecer e ao ver seu trabalho, mesmo que através de fotos ou de pequenas amostras no seu "atelie", senti o que qualquer pessoa que estesse vivendo esse momento mágico, que é a preparação do casamento, sentiria: Que estava conversando com uma artista!"
"Na nossa primeira conversa você me passou a confiança e a tranquilidade que eu precisava e entreguei a decoração da igreja e da recepção em suas mãos! Juntando idéias, ousadia e amor você e sua equipe realizaram um trabalho maravilhoso, elogiado ainda hoje (depois de 6 meses do casamento).
No momento em que cheguei na recepção e olhei ao meu redor, tive a certeza de que você era uma artista. A emoção que senti ao ver aquele salão é indescritível. Mais que ter realizado um ótimo trabalho, a Arquitetura de Eventos contribuiu para que o meu sonho de ter uma linda festa de casamento fosse realizado!"
Só tenho elogios para Luisa Reis e a Arquiterura de Eventos."

Maria Alice

Arquitetura de Eventos av Otacílio Negrão de Lima 17706 CEP:  31550-000   Jardim Atlântico, BH/ MG
31 3295-3260  l  31 9 8814 9421  l e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Copyright © 2019. Todos Direitos Reservados Arquitetura de Eventos. Criação Newcommerce 2019

Temos 4 visitantes e Nenhum membro online